Jovem é baleado durante confronto com a Polícia Militar

Durante a noite da última quarta-feira (15), a Central de Operações repassou que na Rua Ligeiro, um indivíduo estaria comercializando drogas e que a maior movimentação seria no período noturno.

De posse da informação, uma equipe Rádio Patrulha (RPA) deslocou até o endereço com o intuito de averiguar a veracidade. Ao chegarem ao local e se aproximarem da residência, os militares se depararam com um indivíduo na frente da casa, próximo ao portão, com uma arma de fogo em mãos.

Diante o exposto, foi dada a voz de abordagem, porém, o cidadão saiu em disparada para o interior da residência, não obedecendo às ordens legais emanadas. Sendo assim, os militares o acompanharam e, quando adentraram na sala, avistaram o cidadão na cozinha, com a arma de fogo apontada em direção aos policiais.

Diante da injusta e iminente grave ameaça, foram efetuados disparos de arma de fogo em direção ao homem, repelindo desta forma a sua atitude hostil.

Com o indivíduo foi apreendida uma arma que portava (um revólver), marca “Hermanos Orbea”, calibre 38, contendo 04 (quatro) munições, das quais três estavam intactas e uma com marca de percussão na espoleta (picotada).

Imediatamente, foi acionado o socorro médico, onde compareceu no local a equipe do SAMU que conduziram o jovem de aproximadamente 18 anos até o Hospital Santa Casa de Cianorte, informando que o seu estado de saúde é considerado grave.

Sua identidade não foi revelada por parte da Polícia Militar por causa do jovem ser natural do estado do Pará e não portava documentos de identificação.

Durante as diligências na casa, foram encontrados o valor de R$ 67,00 em notas diversas, 01 (uma) pedra de substância análoga ao crack e 01 (um) aparelho celular.

Por fim, a arma de fogo, droga e demais materiais apreendidos, foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Policia (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse