Jovem de 22 anos é esfaqueado durante briga de trânsito no centro de Cianorte

Por volta das 18h desta última segunda-feira (12), a equipe Policial Militar foi acionada para se deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local a equipe entrou em contato com a esposa da vítima, a qual relatou a equipe, que seu marido havia levado uma facada nas costas devido a uma briga de trânsito. Perguntado de como havia acontecido o fato, esta respondeu que a irmã da vítima estava conduzindo um veículo a frente do seu, quando um veículo corsa ,conduzido por um homem de 40 anos , a fechou, nesse instante os dois condutores a feminina 24 anos e o masculino 40 anos , desembarcaram do veículo e começaram a discutir.

Nesse momento a vítima de 22 anos estacionou o seu veículo e foi até o local separar os dois condutores, foi quando o autor, sacou de um canivete e apunhalou a vítima nas costas, diante das circunstâncias, o autor se evadiu do local e tomou rumo ignorado e a vítima deslocou por meios próprios para o UPA de Cianorte para realização do primeiros socorros.

No UPA de Cianorte a irmã da vítima, revelou a equipe que havia tirado fotos da placa do veículo, sendo assim, a equipe munida de tais informações deslocou até o endereço em que estava cadastrado o veículo, e ao chegar ao local, encontrou o autor, que de imediato confessou que havia se envolvido em uma briga de trânsito e que havia apunhalado um homem em legitima defesa.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor para a confecção do laudo de lesão corporal e posteriormente para a 21º SDP de Cianorte para que fossem tomadas as medidas cabíveis, já, a vítima foi transferido para o Hospital Santa Casa de Cianorte, aonde permaneceu em observação.

Ressalta-se que a vítima se encontra com sinais estáveis, pois a facada não afetou os órgãos internos. A arma utilizada para desferir o golpe não foi encontrada.

CELULAR FURTADO

No final da noite desta última terça-feira (13) Por volta das 23h30, uma equipe policial atendeu a uma situação de furto de celular.

Um jovem de 18 anos relatou que quando estava jogando futebol no campo sintético, localizado na Praça Olímpica da cidade de Cianorte, deixou seu celular J5 Prime, de cor preta, dentro de uma bolsa de um amigo e, após o término do jogo, o celular não se encontrava mais no local deixado. Sendo assim, segundo o solicitante, o celular supostamente foi furtado.

Diante dos fatos, a equipe realizou diligências pelas proximidades, porém, até então, o objeto furtado não foi localizado.

MANDADOS

Por volta das 20h desta última segunda-feira (12), a equipe policial diante da informação, que um homem de 31 anos, teria em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pelo tribunal de justiça do estado do Paraná, expedido sob o art.157 da lei 2848/40 do código penal(roubo).

Deslocou até a residência do mesmo, onde foi realizado contato e cientificado do exposto, na sequência foi dado voz de prisão e posteriormente encaminhado a UPA de Cianorte para confecção do laudo de lesão corporal, na sequência foi entregue a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para providências cabíveis.

Já por volta das 19h, a equipe policial diante da informação, que um outro homem de 49 anos, teria em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pelo tribunal de justiça do estado do paraná, expedido sob os artigos 306”do ctb”,136 e 214 da lei 2848/40 do código penal (embriaguez ao volante).

Deslocou até a residência do mesmo, onde foi realizado contato e cientificado do exposto, na sequência foi dado voz de prisão e posteriormente encaminhado a UPA de Cianorte para confecção do laudo de lesão corporal, posterior foi entregue a delegacia de polícia civil de Cianorte para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse