Jovem com tornozeleira eletrônica é preso na PR-323 após roubar S-10 em Cianorte

 

No final da noite do último sábado (15), por volta das 23h30, a central de operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informação de que na Avenida Coruja, havia ocorrido um roubo a poucos minutos.

A equipe policial deslocou até o endereço onde localizou a vítima que relatou que por volta das 23h20, quando fechavam o estabelecimento comercial, dois indivíduos adentraram o bar, mandando que os dois deitassem ao chão e dizendo que era um roubo, questionando quem seria o proprietário da caminhonete que estava à frente do estabelecimento. Sendo Chevrolet/ S10 LTZ placas AXS-1A30 de cor branca, que então foi obrigado a entregar a chave do veículo, seu aparelho celular e a quantia de R$200,00 (duzentos reais) que estava em sua carteira, para um dos indivíduos.

Segundo a vítima, enquanto um dos indivíduos cuidava da porta do estabelecimento, para evitar a chegada de alguma pessoa, o outro tratou de amarra-los com um cadarço de tênis e os trancaram dentro do banheiro do estabelecimento. Ao ouvirem o barulho da caminhonete saindo, conseguiu abrir a porta do banheiro, cortar as amarras. A vítima informou ainda que a caminhonete estaria com seu combustível na reserva.

Diante da situação, todas as informações colhidas foram repassadas para todas as equipes de serviço de Cianorte e região, que iniciaram as diligencias e durante a confecção deste boletim, teve informações que policiais pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Cruzeiro do Oeste, obtiveram êxito em abordar a caminhonete roubada e prender um suspeito de ter realizado o roubo sendo o autor um rapaz de 19 anos. ele fazia uso de tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia / Foto: 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse