Jovem com tornozeleira eletrônica é preso em Terra Boa com cocaína e dinheiro

Por volta das 20h30 da última sexta-feira (11/12), após as equipes tomarem ciência de uma denúncia a respeito da comercialização de entorpecentes na rua Melvin Jones, a equipe ROTAM deslocou até Terra Boa para intensificar o patrulhamento.

Ao chegar na referida rua encontrou um indivíduo o qual ao avistar a viatura dispensou um objeto e fugiu não sendo possível aborda-lo. Porém ao verificar os objetos dispensados, viu se tratar de duas buchas de cocaína.

Diante deste fato a equipe procedeu com a abordagem à residência, sendo que no local haviam aproximadamente dezesseis pessoas, onde todos passaram por busca pessoal, inclusive o denunciado que estaria praticando o comércio de 23 anos de idade, o qual estava em regime domiciliar utilizando tornozeleira eletrônica.

Após as proprietárias das residências autorizarem a busca domiciliar, as equipes encontraram ainda mais 10 porções de cocaína embaladas de forma idêntica as encontradas anteriormente, além de mais 07 porções sem fracionamento e 01 porção maior pesando aproximadamente 60 gramas, sendo que no total foi encontrado 65 gramas de cocaína.

Além do entorpecente foi encontrado balanças de precisão, diversos pedaços de sacola plástica, tesouras. Durante a busca pessoal do denunciado foi encontrado ainda uma quantia elevada de dinheiro todas em notas fracionadas, no local ainda foram encontradas câmeras de monitoramento ao qual era possível observar quem chegava à residência.

Após o denunciado assumir a propriedade de tais itens, as equipes encaminharam o autor, juntamente com os entorpecentes, objetos apreendidos na casa, inclusive celular à Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para tomada de procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse