Jonas Guimarães é reeleito com 40,1 mil votos


jonas02O deputado estadual Jonas Guimarães, 63 anos, foi reeleito ontem para mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa em Curitiba. Ele recebeu 40.139 votos e agradeceu aos eleitores que confiaram nele mais uma vez. “Tínhamos a certeza da reeleição pelas nossas pesquisas internas”, comentou Guimarães sobre mapeamento que fez em cidades da região. “Tivemos mais votos em cidades onde eu não era muito bem votado. Em alguns lugares chegou em torno de 75% de votação”.

O deputado cianortense agradeceu também o grande apoio que recebeu de representantes das sociedades regionais. Ele destacou o prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, os vereadores cianortenses e empresários locais, além de prefeitos e vereadores de cidades próximas que pediram votos publicamente para o deputado. Na comemoração em seu comitê na noite de ontem, no centro de Cianorte, o deputado reeleito dedicou emocionado a vitória para seu irmão, Edno Guimarães, falecido em agosto passado.

FUTURO – Jonas Guimarães já sabe os focos que irá dedicar atenção nos próximos meses de trabalho. “Quem ganha com a minha reeleição é o povo de Cianorte e das cidades próximas. Tenho um excelente relacionamento com o governador Beto Richa que também foi reeleito e continuaremos a ter muitas obras para essas cidades”, anunciou.

Guimarães disse que trabalhará com muita dedicação para que as obras da duplicação da PR-323 aconteçam rapidamente e, finalmente, saiam do papel. Ele também comentou que vai se dedicar ao sonho da Saúde cianortense, que é a construção de um hospital regional. O que disse ser possível sim, já que a Segurança teve grandes melhorias em 2014 e isso também acontecerá com a Saúde. Outro foco do deputado será ajudar a dar mais visibilidade para a confecção de Cianorte na proteção das marcas evitando a entrada de produtos piratas na região. Entre os projetos futuros o destaque é trabalhar para a implantação da Região Metropolitana de Cianorte.

SINTONIA – Sobre outros candidatos da região eleitos, Jonas Guimarães destacou que Osmar Serraglio, Zeca Dirceu e Luiz Nishimori continuarão trabalhando para melhorias regionais. E que os outros deputados que pouco fizeram por Cianorte no mandato atual, possam aparecer mais na cidade agora que foram reeleitos.

Texto e foto: Andye Iore

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Jonas Guimarães é reeleito com 40,1 mil votos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*