Inscritos na Central Única de Vagas para CMEIs devem atualizar cadastro

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que as famílias inscritas na Central Única de Vagas, setor que gerencia a fila de espera para os 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), inclusive dos distritos de São Lourenço e Vidigal, devem atualizar o cadastro.

O prazo é até 31 de agosto e é preciso agendar data e horário, por meio do WhatsApp (44) 99147-5578; telefone fixo (44) 3619-6388 ou na sede, localizada na Avenida Mato Grosso, 900, Zona 01. Para o comparecimento, é obrigatório seguir as medidas de prevenção à Covid-19, como o uso correto da máscara, a higienização das mãos e distanciamento.

Já os cadastros novos, continuam sendo realizados pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), clicando no banner da Central Única de Vagas. É importante lembrar que a inclusão no sistema leva até 36 horas e que cada criança pode ter somente um cadastro. No caso do preenchimento e envio de mais de um, é considerado apenas o mais antigo. Assim, caso seja necessário alterar alguma informação, a orientação é entrar em contato com a Central Única de Vagas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse