Iniciado o curso de Costura Industrial em Tapejara

Autoridades do município de Tapejara estiveram participando na última segunda-feira (03 de maio) do início do curso de Costura Industrial, que acontece na Escola Profissionalizante.

O prefeito Rodrigo Pezão, esteve presente e destacou a importância do curso na qualificação profissional da população e para as empresas do ramo, que poderão contratar mão de obra qualificada.

Para realização do curso, foram feitos investimentos em adequações na estrutura física do local, com aquisição de máquinas e equipamentos para melhor atender a população interessada na profissionalização.

Inicialmente vão estar se qualificando 30 alunos, divididos em 5 turmas durante dois meses de curso. Posteriormente novos cursos estarão sendo disponibilizados todos gratuitos.

A secretária de Assistência Social, Roseli de Oliveira Souza, também esteve presente e destacou a importância da promoção social. E ressaltou a participação ativa da Secretaria de Indústria e Comércio, com da Câmara de Vereadores.

O vice-prefeito Rogério Francischini, enfatizou o trabalho realizado em harmonia e que gera resultados positivos para a população tapejarense.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapejara

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse