Indivíduo é preso com arma de fogo em Indianópolis

Nesta terça-feira (07), integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do Destacamento de Indianópolis, por volta das 22:45 horas, receberam uma denúncia via central de comunicações de que havia um indivíduo, possivelmente armado, fazendo ameaças contra o solicitante.

Diante da informação, as equipes deslocaram de imediato ao local indicado, onde realizaram patrulhamento, vindo a abordar um indivíduo com as mesmas características repassadas, o qual estava encostado em um veículo na frente do endereço do solicitante.

Assim que realizaram revista no veículo do mesmo, os policiais encontraram na carroceria um revólver calibre 32, cromado da marca Rossi, com capacidade para 6 tiros e dentro do mesmo encontrava-se 3 cartuchos deflagrados da marca S&W Aguila e 3 cartuchos picotados, sendo 2 da marca S&W Aguila e 1 da marca CBC.

Neste momento, foi dado voz de prisão ao homem de 56 anos o qual foi conduzido juntamente com a arma apreendida até 21ª Subdivisão de Polícia de Cianorte para as devidas providências.

Fonte: ASCOM 5ª CIPM

Compartilhe: