Individuo é morto com disparo de arma de fogo em São Tomé

A policia Militar em São Tomé, na noite da última quarta-feira (17), por volta das 23h, foi solicitada para atender a suspeita do disparo de uma arma de fogo em uma determinada residência na rua Bolivar.

De imediato os policiais militares foram até o local, e se depararam com uma mulher chorando desesperadamente, pedindo por ajuda. No interior da residência havia um homem caído, com sangue ao seu redor.

Diante da suspeita sobre a vida do indivíduo, foi chamada a doutora de plantão da unidade de saúde da cidade, que constatou a morte do individuo.

O local foi isolado para que a pericia técnica feita pela policia civil fosse realizada. Após os primeiros procedimentos de investigação, e já com a presença da equipe de legistas do IML, o corpo foi encaminhado a Campo Mourão.

A primeira testemunha, a convivente da vitima, relatou que estava deitada quando viu alguém iluminando o interior da casa e escutou um assovio, nesse momento seu convivente foi até a porta para atender a pessoa, que segundo ela, a pessoa atendida pediu um “fino” (cigarro de maconha) para fumarem juntos.

Após pegar o entorpecente, que estava ao lado do colchão – voltou para cozinha e já pode ouvir os disparos, e a vitima tentando se desvencilhar dos disparos, indo em direção ao quarto, quando caiu ferido.

Uma segunda testemunha (24 anos), relatou que escutou um assovio e logo em seguida quatro a cinco disparos de arma de fogo, ela tentou visualizar pela janela, não viu ninguém.

Diante do exposto foi feito o boletim sendo encaminhado para 21ª Subdivisão de Polícia de Cianorte para continuar procedimentos de policia judiciária.

Fonte: Portal da Cidade Cianorte / Imagem Ilustrativa

Banner Edplants, Acesse