Incêndio criminoso destrói residência na manhã deste domingo no Distrito de Vidigal

 

Um incêndio possivelmente criminoso destruiu por completo uma residência na manhã deste último domingo (13), no Distrito de Vidigal.

Segundo as primeiras informações, o morador da residência que é filho do proprietário da casa teria ateado fogo em um coxão dentro da casa e em seguida, ficou no quintal proibindo que os moradores e vizinhos tentassem apagar as chamas.

Três adultos e uma criança de um ano e meio estavam na residência. A mulher do acusado esta grávida. Dias atrás, a Policia foi acionada por conta de um desentendimento por parte do casal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocaram imediatamente ao local. Ao chegar a equipe acionou outro caminhão tanque para auxiliar ao combate das chamas.

Uma residência ao lado da casa incendiada foi atingida e por pouco não foi destruída pelas chamas.

A Polícia Militar de Cianorte foi acionada, más ao chegar ao local, o suspeito não foi mais localizado. Segundo testemunhas e moradores da residência, o homem seria usuário de drogas e estava transtornado no momento do crime. “Neguinho” como é conhecido, está foragido.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar / Foto: Valdeir Batista Online/Bruna Batista

Banner Edplants, Acesse