Idosa passa mal, bate e tomba veículo na Av. Goiás no centro de Cianorte

O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira (11), por volta das 9h30 na Avenida Goiás envolvendo um VW Fox e um GM Classic que estava estacionado na Avenida.

Segundo uma parente da condutora, ela teria passado mal e ido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Após atendimento e medicação, a idosa saiu com o veículo sentido a sua casa, e ao chegar ao local do acidente, ela colidiu com o veículo na lateral da Classic e com o impacto, o Fox tombou na pista.

Ao verem o acidente, pessoas que estavam próximas destombaram o veículo ainda com a vítima dentro. Logo após a equipe do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionados. Ela foi atendida e encaminhada para a Santa Casa de Cianorte para avaliação médica.

Um boletim de acidente foi confeccionado pela PM para saber as reais causas do acidente. O trânsito foi interditado na via de acesso ao centro da Avenida para que a vítima pudesse ser atendida. O automóvel foi recolhido por possuir débitos.

O Corpo de Bombeiros orienta que em uma situação como essa, o melhor é não mexer no veículo ou na vítima para que não se agrave ainda mais a situação.

Fonte: Noti-cia Fotos: Valério Batista

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse