Hugo e Tiago abrem shows dos 65 anos de Cianorte

 

Com entrada gratuita, festividades ainda terão grandes nomes da música como Padre Fábio de Melo, Luan Santana e Gustavo Miotto

Serão nove dias de muita festa e diversão. Uma programação preparada especialmente pela Prefeitura para cianortenses e visitantes, está pronta para comemorar os 65 anos de emancipação política do município. A partir deste sábado (21) até o dia 29 de julho, o público poderá prestigiar diversas atividades. Às 19h30, no Santuário Eucarístico Diocesano (Igreja Matriz), será celebrada a tradicional missa em ação de graças. Já a partir das 20h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, terá início o Festival Gastronômico, com a Picanha na Chapa do Rotary Club Furquim de Castro (R$ 40), além das barracas de alimentos e bebidas, parque de diversões e estandes. A exemplo de outros anos, a entrada é gratuita, e a animação ficará por conta da dupla Hugo e Tiago, a partir das 22h. De 22 a 24, a 41ª Expovest movimentará o mercado atacadista do vestuário.
“Estamos nos últimos ajustes para que possamos superar o sucesso dos anos anteriores e oferecer momentos especiais aos nossos cianortenses. É uma festa para as famílias. O local conta uma estrutura funcional, com um esquema de segurança aprimorado para que todos, desde as crianças aos idosos, aproveitem a programação com tranquilidade. Este é um momento muito especial para a nossa cidade, que completa 65 anos, e aproveitamos para convidar a todos para virem festejar conosco”, comentou o prefeito Bongiorno.
A programação de shows gratuitos à população segue durante toda a semana com artistas de destaque nacionais e regionais: domingo (22) Padre Fábio de Melo; segunda (23) noite do sertanejo com João Guilherme & Peterson Gauze (Paranavaí), Guto & Galhardo (Cianorte) e o cantor Juliano Paes (Cianorte); terça (24) noite do pop rock, com as bandas Milhar Seca e Rock S/A (ambas de Cianorte) e o solo The Paiva (Paraíso do Norte); quarta-feira (25) Luan Santana; quinta-feira (26) Gustavo Miotto; sexta-feira (27) Léo & Raphael; sábado (28) Mariana & Mateus; e domingo (29) será a vez do hip hop e eletrônico, com os grupos Supremacia H2 e Os Bem Feitores (ambos de Cianorte) e o DJBonemberg.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: