Homem vem para Cianorte ameaçar ex-namorada de morte mas é preso por embriaguez e sem CNH

Por volta das 13h30 desta última terça-feira (25), a central de operações recebeu uma solicitação da vítima de 36 anos, que relatou morar em Astorga/PR e teria se separado recentemente, e que já havia registrado um boletim de ocorrência referente a ameaças do seu ex-namorado.

Porém na data de ontem 24 de agosto, a solicitante veio para Cianorte a passeio sozinha na casa de seus pais, e seu ex-namorado chegou de manhã e começou a ameaça-la dizendo que iria entrar à força dentro da casa dos seus pais, e começou a perturbá-la além de fazer diversas ameaças de morte a ela e seus pais. Diante de tal situação a mesma ligou para a central de operações que encaminhou uma equipe para registrar o fato e abordar o indivíduo.

No local os policiais militares realizaram o registro da ocorrência e saiu para realizar buscas do referido autor de 37 anos. Logo após a equipe sair do local, a solicitante novamente retornou ligação para a central relatando que o autor havia retornado e que teria saído de forma brusca do local. A rede policial foi então informada das características do veículo, bem como o Batalhão Rodoviário (PRV).

A equipe da PRV, momentos após localizou o referido veículo sinalizando para sua parada, momento que seu condutor desviou para uma via paralela, ato contínuo foi bloqueada a via impossibilitando a fuga do condutor. Após vistoria no veículo, nada de ilícito foi encontrado, no entanto foi constatado que o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez alcoólica, após realizado o teste etilométrico foi constatado 0,28Mg de álcool por litro sangue.

Diante das situações acima o mesmo foi encaminhado até a 21ª SDP de Cianorte, juntamente com a vítima para o encaminhamento do trâmite judiciário de violência doméstica e o veículo que o autor dirigia foi recolhido até o pátio da 5° CIPM devido às infrações cometidas.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse