Homem vê viatura e tenta fugir, mas é preso por receptação de Biz furtada em Cianorte

Por volta das 03h30 da madrugada desta última sexta-feira (26/03), Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Salgado Filho, avistaram um indivíduo que ao notar a presença policial desceu de uma motoneta Honda Biz, cor amarela, vindo a pular o muro de uma casa, tentando se homiziar em meio à vegetação.

Diante da situação, a equipe abordou o homem, sendo identificado tendo ele 48 anos de idade, que na continuidade foi constatado que a motoneta consta com alerta de furto, que também foi confirmado via fone com o proprietário.

Diante do fato a motoneta foi conduzida e o indivíduo encaminhado para providências.

NOTEBOOK

Por volta das 19h da última quinta-feira (25/03), Policiais Militares foram acionados e compareceram na Rua Humaitá, em um edifico residencial para atender uma situação de furto.

No local, o solicitante relatou que ao chegar em seu apartamento notou a falta de seu notebook da marca Sony, cor prata e ainda alguns pertences fora do lugar, diferente do modo de como havia deixado, que as janelas e porta estavam trancadas. Diante dos fatos o solicitante foi orientado e buscam foram feitas, porém sem sucesso.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse