Homem que viajava com família é preso na PR-323 em Cianorte com crack e cocaína

 

A apreensão do entorpecente que pode passar de 1 milhão e meio de reais, ocorreu durante a noite do último domingo (28/02), por volta das 21h30, na PR-323 em Cianorte. A equipe composta pelo Sargento Pina, e pelos Cabos Trus e Izeppi, foi que efetuou a prisão.

Quando em Operação de Fiscalização pela Rodovia Estadual de prefixo PR-323 no km 214, a equipe realizou a abordagem ao automóvel Peugeot 408, com placas da cidade Lins/SP, que no momento era conduzido por um homem de 29 anos, e em sua companhia havia uma passageira (esposa) de 23 anos, e seu filho de 07 anos, moradores de Maringá/PR.

Sendo que durante fiscalização e buscas, foram localizados entorpecentes em um compartimento oculto no interior do veículo entre o porta malas e o encosto do banco de trás, sendo necessário a utilização de ferramentas para acessar o fundo falso, onde foram encontrados 16 tabletes de Cocaína envoltos em fita adesiva ostentando adesivo “#1 FENIX”, pesando 17,5 Kg, e também 51 tabletes de Crack, pesando 41,600 Kg, também envoltos em fita adesiva com o adesivo do “El Chapo”.

Após o flagrante o condutor disse que a Droga seria de sua responsabilidade. Diante dos fatos o entorpecente, o veículo, e as pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para os procedimentos. Também sendo comunicado o Conselho Tutelar de Cianorte, e o Delegado de Polícia de Cianorte sobre a ocorrência.

Fonte: Noti-cia.com com informações do Posto de Cianorte da Polícia Rodoviária do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse