Homem embriagado é preso pela PM com motocicleta furtada ao provocar acidente em Cidade Gaúcha

Uma equipe policial de Cidade Gaúcha fazia patrulhamento ostensivo pelo centro da cidade no início da noite desta última sexta-feira (28), por volta das 19h quando se depararam com a situação. Em determinado momento, passou pela viatura policial um indivíduo com camiseta cinza e calça preta, conduzindo uma motocicleta, a qual estava com silenciador de motor inoperante (escape).

Logo em seguida a equipe se deparou com um acidente de trânsito envolvendo a referida motocicleta e um veículo. O condutor da motocicleta de 24 anos, se apresentou no local, minutos após o acidente, o qual estaria com visíveis sinais de embriaguez.

Foi oferecido o exame de etilômetro aos condutores, sendo que somente o condutor do veículo decidiu realizar, constatando 0,00 mg/l. Para o motorista da motocicleta, devido a recusa na realização do teste, foi lhe dado voz de prisão, visto que este apresentava diversos sinais de embriaguez.

Após a realização deste boletim de ocorrência, a polícia recebeu outra solicitação, a qual informara o furto da referida motocicleta envolvida no acidente. Para tanto, o condutor da motocicleta responsável pelo acidente de trânsito fora o mesmo que realizou o furto da referida motocicleta, em momentos anteriores, sendo confirmado pela vítima do furto.

Dessa forma, as partes foram encaminhadas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse