Homem é preso por tráfico de entorpecentes

No último sábado (15/06), por volta das 23h, conforme “Operação Junho Paraná Sem Drogas”, durante patrulhamento pela Rua Tietê a equipe visualizou um homem em frente a uma residência, na qual existem denúncias de ser local de venda de entorpecentes.

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem, identificado o abordado (18 anos) e, em busca pessoal, foram localizadas 02 (duas) porções de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 02 (duas) gramas, e R$30,00 (trinta reais). O indivíduo foi questionado sobre conter mais algum ilícito em sua residência, o qual negou e franqueou a entrada da equipe no local.

Durante buscas, foram encontradas dentro de uma caixa de cigarro mais 02 (duas) porções de cocaína, pesando 02 (duas) gramas, 02 (duas) porções de maconha, pesando 28 (vinte e oito) gramas, R$60,00 (sessenta reais) e mais 02 (dois) rolos de fita isolante preta, semelhante as utilizadas para embalar o entorpecente apreendido.

Desse modo, o cidadão, o entorpecente, o dinheiro e as fitas isolantes, foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse