Homem é preso por tráfico de drogas e 2 são detidos por posse de entorpecente e direção perigosa

Durante a Operação Vida, por volta das 16h50min, do último sábado (20) na cidade de Cianorte, policiais militares estavam em patrulhamento ostensivo e preventivo pela avenida Genei Uehara quando, ao cruzarem a Rua do Farmacêutico, visualizaram dois indivíduos (33 e 36 anos) em atitude suspeita, próximos a uma motocicleta. Diante disso, os policiais optaram por abordar os indivíduos.

Enquanto a viatura realizou o retorno para abordá-los, um condutor (23 anos) de uma motocicleta de cor vermelha parou próximo a eles e colocou a mão no bolso para entregar algo. Então, quando foi dada voz de abordagem, o condutor da motocicleta vermelha tentou se evadir sentido contrário da viatura, não obtendo êxito, tendo ele perdido o controle e colidido na parte frontal da viatura, causando danos no pára-choque dianteiro e, após a motocicleta cair ao solo, ele pulou e saiu a pé pela Rua do Farmacêutico, adentrando posterior a Rua do Arquiteto, sendo então alcançado pelos policias e detido.

Em busca pessoal foi localizado com ele um invólucro plástico de cor branca contendo no seu interior seis porções aparentemente de substância análoga a cocaína.

Ao retornar ao local da abordagem com o detido, foi possível localizar no trajeto mais uma porção maior da mesma substância. Com o apoio de outra viatura, foi realizada a abordagem dos outros dois indivíduos que também estavam tentando se evadir do local com a motocicleta, tendo eles relatado que teriam realizado o pedido do entorpecente ao homem detido e que ele teria ido realizar a entrega.

Após o detido ser indagado sobre a existência de mais substância entorpecente em sua residência, a princípio foi negado, porém, no endereço, após contato com a proprietária da residência e, iniciado a busca domiciliar, foi localizado, dentro do bolso da jaqueta em um varal no fundo do quintal, mais duas porções da mesma substância citada anteriormente.

Ainda foram apreendidos o valor de R$ 247,00 (duzentos e quarenta e sete) reais, um aparelho celular marca Motorola e uma folha de cheque no valor de R$ 510,00 (quinhentos e dez) reais.

As motocicletas foram recolhidas ao pátio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte e os detidos encaminhados para que sejam adotas a devidas providencias.

Fonte: Notícia Cianorte E Região com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse