Homem é preso por embriaguez ao praticar cavalo de pau no centro de Cianorte

No final da noite de sábado (18), por volta das 22h30, a Central de Operações da 5ª CIPM foi informada por meio de ligações anônimas que um veículo Fiat/Palio, de cor prata, estaria trafegando pela Av. Santa Catarina em alta velocidade, realizando competição (racha) com outras duas motocicletas não identificadas.

Diante das informações, os policiais realizaram patrulhamento pela área Central da cidade, contudo os veículos não foram localizados. Já por volta das 23h, o COPOM foi informado que o veículo Fiat/Palio estaria realizando manobras perigosas (cavalo de pau), na Av. América, a equipe de Operações com Cães localizou o veículo, sendo realizada a abordagem e constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Desse modo, foi oferecido ao condutor o teste de etilômetro, sendo constatado o valor de 0,94 mg/l por ar alveolar. Portanto, o condutor de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Seu veículo foi encaminhado para o pátio da 5ª CIPM como medida administrativa.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse