Homem é preso por descumprir decisão judicial de medidas protetivas em Japurá

Nesta última quinta-feira (08) por volta das 21h20min, uma equipe RPA foi acionada a comparecer na Rua Juscelino Kubitschek, na cidade de Japurá, para atender uma situação de perturbação da tranquilidade.

No local, a equipe se deparou com um homem (24 anos), deitado em frente à casa da solicitante. Em conversa, a vítima (29 anos), relatou à equipe que teria uma medida protetiva contra seu ex-amásio e que o mesmo, estava por horas em frente a sua residência.

Diante do flagrante, tal medida foi descumprida em data de ontem pelo autor, que recebeu voz de prisão e foi entregue na 21º Subdivisão de Polícia (SDP), para apreciação da autoridade competente.

JUSSARA

Por volta das 09 horas, desta sexta-feira (09), a equipe da Policia Militar de Jussara atendeu uma situação de furto qualificado em uma propriedade rural, localizada na Estrada Buriti. No local, a vítima constatou que havia sido violada a porta da residência, onde foram subtraídos do interior alguns móveis e eletroeletrônicos. A equipe realizou patrulhamento nas imediações, mas não foi possível localizar os objetos relatados, diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse