Homem é preso por conduzir motocicleta embriagado durante operação em Terra Boa

Durante a tarde desta terça-feira (16), a partir das 16h30, conforme Operação Ostensividade II foi intensificado o policiamento ostensivo no município de Terra Boa, a fim de exercer a Ostensividade da Polícia Militar e promover uma saturação policial neste referido município.

Durante a operação foram vistoriados 28 pessoas a pé, 2 motocicletas, 2 estabelecimentos comerciais, totalizando aproximadamente 36 pessoas abordadas. Como resultado uma homem de 44 anos foi preso por conduzir veículo automotor embriagado.

Segundo a PM, durante a operação, uma motocicleta na Avenida Paraná sendo conduzida por um homem que veio a se desequilibrar e cair ao solo.  A equipe realizou abordagem ao condutor onde pode constatar que estava em visível estado de embriaguez apresentando falas desconexas, dificuldade ao andar e forte odor etílico, onde foi oferecido, sendo que não conseguiu soprar o etilometro devido ao estado de embriaguez.

Realizado laudo de constatação de embriaguez e laudo de lesão corporal, por apresentar escoriações na mão devido à queda de moto, posteriormente encaminhado a Polícia Civil para providencias cabíveis.  A motocicleta foi apreendida e entregue a delegacia de Polícia Civil de Terra Boa.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse