Homem é preso pela PM enquanto entregava droga para usuário na zona 4

Durante a noite da última terça-feira (28), por volta das 22h20, uma equipe Policial Militar de Rádio Patrulha (RPA) estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pela Zona Quatro, quando visualizou um homem conduzindo uma bicicleta se aproximar de um carro vermelho, aonde veio a interagir com o condutor na Rua Murici.

O ciclista ao perceber a viatura caracterizada arremessou um objeto de cor branca ao solo e o veículo saiu em alta velocidade se evadindo de uma eminente abordagem policial. Diante a atitude suspeita foi dada voz de abordagem ao ciclista, o qual foi submetido à busca pessoal não sendo nada de ilícito localizado, apenas a quantia de R$145,00 (cento e quarenta e cinco reais).

A equipe policial ao realizar buscas pelo terreno, próximo ao abordado, localizou o objeto dispensado por ele, sendo constatado ser uma caixa de cigarros que acondicionava em seu interior 05 porções de cocaína e 03 porções de crack. O homem de 33 anos assumiu ser proprietário da droga localizada e que iria entrega-la a um usuário. O homem ainda informou que em sua residência teria mais 01 0porção de cocaína armazenada em uma caixa de madeira.

No local equipe juntamente com o abordado realizou a apreensão da droga, assim totalizando 06 porções de substância análoga cocaína embaladas em plástico de cor azul, vindo a pesar aproximadamente 3,25 (três gramas e 25 miligramas); Já as 03 (três) porções de substância análoga à crack pesaram aproximadamente 1.25 (uma grama e vinte cinco miligramas).

Por fim, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com entorpecentes, dinheiro e celular à 21ª SDP para providências de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse