Homem é preso na Vila Operária com drogas e dinheiro pela Polícia Militar

Durante a noite da última quinta-feira (07), por volta das 23h, a equipe RPA estava em patrulhamento pela Vila Operária quando foi visualizado um indivíduo, dentro de um campo de futebol que fica entre as avenidas Pernambuco e Sergipe, tentando se esconder da viatura policial.

Diante da atitude suspeita do homem, foi realizado o retorno para proceder a abordagem do mesmo, o qual, durante a aproximação policial, empreendeu fuga a pé e dispensou alguns objetos pelo caminho. O indivíduo foi acompanhado por aproximadamente 400 metros, sendo abordado na avenida Sergipe.

Durante busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 105,00 (cento e cinco reais), valor este que o cidadão disse ser proveniente do tráfico de drogas. Ao serem verificados os objetos dispensados pelo indivíduo durante a sua fuga, foi constatado que se tratavam de cinco pedras de crack (que pesaram aproximadamente um grama) e uma balança de precisão prata.

Já em consulta do seu nome, o abordado, ao que tudo indica, não quis repassar com precisão os seus dados, não possui documentação (disse que extraviou o RG no seu estado), alegou que seria oriundo do estado do Pará e informou para a equipe o nome, nascido em 15/05/2001. Foi tentado contato com diversos telefones de repartições policiais do estado do Pará, porém, sem sucesso. Ainda, com os dados repassados por ele, não foram encontrados registros compatíveis no INFOSEG.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão, e juntamente com a droga e materiais apreendidos, foram conduzidos para a 21ª Subdivisão de Polícia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse