Homem é preso na PR-323 Com 9 mil maços de cigarros do Paraguai

A Polícia Militar do Paraná realizou a apreensão de aproximadamente 9.000 maços de cigarros durante realização da “Operação Vida”. O fato aconteceu por volta das 2h, desta última quinta-feira (28), quando policiais militares da ROTAM do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) retornavam da Delegacia de Polícia Federal em Guaíra pela Rodovia PR-323 e próximo à Cruzeiro do Oeste, visualizaram um Corsa Sedan preto com placas de Santo Antônio do Aracanguá-SP com panos pretos em seu interior.

Diante do fato, foi realizada a abordagem do carro, desembarcando um homem de 46 anos de Presidente Prudente/SP. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no veículo foi encontrada a quantia de 9.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O condutor informou que buscou a carga em Altônia e levaria até a cidade de Presidente Prudente. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este encaminhado juntamente com o carro e carga de ilícitos aos procedimentos cabíveis da Justiça Federal.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse