Homem é preso na PR-323 com 290kg de maconha durante abordagem de suspeito

Policiais Militares do Destacamento de Tapejara estavam em patrulhamento pela área de Tapejara por volta das 14h desta última quarta-feira (20), quando avistaram um Citroen C3 Picasso preto transitando em atitude suspeita pela PR-323.

A equipe deu voz de abordagem ao veículo o qual tentou fugir, sendo necessária a realização de acompanhamento tático. Após abordagem do veículo, o motorista, um homem de 26 anos de Colorado, informou que estaria transportando drogas (maconha) da cidade de Paranhos/MS até a cidade Colorado/PR.

Na primeira revista ao veículo foi localizada no porta-malas do veículo a quantia de 250kg de maconha. Dessa forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Ao chegar ao DPR de Tapejara após uma busca minuciosa no veículo, foi localizado mais 40kg da droga escondidas no veículo. Sendo assim um total de 290kg de maconha apreendida e um homem preso e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste acusado de tráfico de drogas.

Fonte: Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse