Homem é preso em São Tomé acusado e agredir Pai, Mãe e Avó de 95 anos

Por volta das 18h deste último domingo (27), Policiais Militares pertencentes ao Destacamento Policial Militar do município de São Tomé, em patrulhamento pelo município foram abordados por um cidadão que solicitou a presença da equipe policial na Rua São Antônio Jardinetti.

Segundo ele, no local havia uma idosa chorando e pedindo socorro. A equipe foi recebida por uma senhora de 66 anos de idade, desesperada, que tremia e chorava muito.

Na companhia de seu esposo, passaram a relatar que o filho do casal, um indivíduo de 47 anos de idade, chegou violento em casa, empurrando e tentando agredi-los, tendo este ido até a cozinha e quebrado alguns pratos e utensílios domésticos e depois saído.

Segundo a senhora, seu filho há mais de um ano é usuário de drogas e de álcool, que sempre que se embriaga fica violento, e que já tentou enforcar seu pai meses atrás, porém, no dia não acionou a polícia. Ainda, a senhora informou que a mãe de seu esposo, uma senhora de 95 anos de idade que reside no mesmo endereço também já foi vítima das agressões praticadas pelo seu filho, que certa feita num passado próximo a empurrou, derrubando-a ao solo.

Diante dos relatos a equipe encaminhou a vítima e o agressor, seu filho à UPA de Cianorte para a confecção do laudo de lesão corporal, bem como medicar a vítima que ainda estava muito nervosa, e posteriormente foram conduzidos à 21ª Sub Divisão de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

JAPURÁ

Por volta das 21h30, da última sexta-feira (25) a equipe policial de Japurá foi acionada para comparecer na Rua Abolição, onde teria ocorrido um furto em uma residência.

No local, foi constatado que alguém teria entrado na residência e subtraído alguns pertences, dentre eles três televisores, sendo dois Samsung, de 32 polegadas; um televisor Panasonic, de 40 polegadas; um tablet Samsung, de 7 polegadas, infantil e de cor amarela; um celular Samsung A5 de cor preta; um patins da marca Pixel Light, de cor preta e roxa, um par de brincos e certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a equipe policial fez diligências nas proximidades, porém nada relacionado ao furto foi encontrado até o momento.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse