Homem é preso em posse de várias armas após tentar fugir da PM em Cianorte

Neste último sábado (03/07) por volta das 19h, policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para irem até um bar, na Avenida Alagoas, pois no local haveria um homem de posse de uma arma de fogo.

No local, os policiais visualizaram um indivíduo em uma motocicleta CG/125 Fan de cor preta, que ao perceber a presença da viatura, desligou os faróis e acelerou pela Avenida Alagoas, atravessando pelo lado oposto da via.

Desse modo, iniciou-se o acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, momento em que os policiais se aproximaram, deram voz de parada, porém, o condutor ignorou, vindo a colocar a mão na cintura, puxando um objeto semelhante a um revólver, ficando durante um tempo com ele na mão e o arremessando posteriormente.

Assim, os policiais se aproximaram do homem, que veio a se desequilibrar e cair, momento em que foi abordado e revistado, não sendo localizado nada de ilícito com ele. O objeto arremessado foi encontrado e foi constatado ser um revólver calibre .32 com uma munição intacta.

Desse modo, foi dada voz de prisão, porém, o cidadão estava muito nervoso e agitado, sendo lhe perguntando se haviam mais armas ou munições em sua residência, momento em que afirmou que sim.

Diante do exposto, os militares foram até a sua casa, na Rua Solimões, e localizaram: 01 espingarda puxa fieira calibre .22; 01 carabina .22; 39 munições calibre .22; 04 munições calibre .32; 02 cartuchos calibre .20; e 01 espingarda de pressão

Diante dos fatos, o indivíduo de 59 anos, foi conduzido, junto dos materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse