Homem é preso em Jussara após efetuar disparos de arma de fogo contra casa e carro

Por volta das 19h, desta última terça-feira (01), a equipe da Polícia Militar de Jussara estava em patrulhamento pela cidade, quando recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na Rua Maria Déa de Mello.

No local, foi relatado que um indivíduo, em uma motocicleta, havia realizado alguns disparos em uma residência da referida rua. A equipe visualizou dois furos na parede da respectiva casa, um furo na tampa do porta malas e outro raspado na lateral do veículo que se encontrava no quintal.

Após verificar às imagens do circuito de monitoramento da residência, foi possível ver o autor dos disparos e a situação ocorrida.

Em seguida, a equipe ROTAM de Cianorte, dando continuidade as buscas, deslocou até o endereço do suspeito e, mediante autorização de entrada, fez buscas na residência onde localizaram 05 munições de calibre .38, em um pote de que estava em cima do armário da cozinha.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado até a 21ª SDP para as demais providências cabíveis. A arma que teria sido usada na ação não foi localizada.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse