Homem é preso e duas armas de fogo e drogas são apreendidas pela PM

 

Duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), após denúncia anônima. A ação policial aconteceu na cidade Gaúcha, no Noroeste do estado, e resultou na prisão de um homem.

De acordo com informações do Oficial de Relações Públicas da unidade, aspirante Omar Bail Filho, após receber algumas denúncias anônimas, a equipe policial conseguiu abordar o suspeito e, com ele, encontrou R$ 215,00 e uma munição, de calibre .22.

“Na residência do rapaz, foram localizados no banheiro, sobre a pia, uma sacola plástica com 36 buchas de cocaína embaladas e prontas para a venda, duas porções maiores da mesma droga, ainda não fracionadas. Dentro da sacola ainda havia também duas pedras de crack, prontos para fracionar totalizando 16 gramas e ainda quatro munições de calibre .32 intactas, uma munição de calibre 22 deflagrada e mais dinheiro em espécie”, contou.

Já no terreno, a equipe policial encontrou uma espingarda, de calibre 22, uma garrucha, de calibre 22, e ainda um carregador de pistola calibre 9mm com 4 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos, à Delegacia de Polícia Militar para as medidas cabíveis.

Fonte: Marcia Santos – Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse