Homem é preso com mais de meio quilo de maconha no Jd. Bourbon em Cianorte

Após várias denúncias de que na Rua Sumatra no Jardim Bourbon em Cianorte havia um ponto de tráfico de drogas, a PM deslocou até o endereço e prendeu um homem e aprendeu mais de meio quilo de maconha e certa quantia em dinheiro. A ocorrência foi registrada na tarde do último sábado (06).

Ao chegar na residência, os policiais abordaram um homem de 24 anos, responsável pelo imóvel, o qual demonstrou bastante nervosismo. Quando questionado sobre a possível prática de atos ilícitos, admitiu que teria certa quantidade de entorpecente no interior da residência.

Ao adentrarem, os militares, visualizaram uma balança de precisão sobre a mesa da cozinha, duas porções pequenas de maconha (pesando aproximadamente 09 gramas), embaladas em sacola plástica de modo típico ao praticado para comercialização, juntamente com uma forma utilizada para fracionar a droga. Já em um dos quartos, foram localizados um tablete de maconha, que após pesado totalizou aproximadamente 520 gramas, e a quantia de R$ 231,00 (duzentos e trinta e um reais) em notas diversas, juntamente com uma lista de anotações com nomes e valores.

Diante de todas as constatações, os policiais deram voz de prisão ao abordado, o qual foi encaminhado para as demais providências.

TAPA

No início da madrugada da última segunda-feira (08), por volta das 00h10, após informação via COPOM, de que na Rua Da Natureza, estaria acontecendo uma briga de casal, a equipe Policial Militar deslocou para atendimento da ocorrência.

No local, a equipe fez contato com a vítima de 31 anos, a qual informou que após discussão com seu amásio de 30 anos, este veio a agredi-la com um tapa no rosto. Informou ainda, que já foi agredida em datas passadas, e que tinha interesse de representar contra o autor da agressão.

Tendo em vista à manifestação da vítima, foi feito contato com o homem, o qual negou ter agredido sua amásia e concordou em acompanhar voluntariamente a equipe policial até a 21ª Delegacia de Polícia Civil, para medidas necessárias.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse