Homem é preso com maconha e cocaína após denúncia

Neste último domingo (24), por volta de 00h10, após a equipe policial receber informações de que um veículo VW Gol estaria realizando a entrega de cocaína na cidade de Cianorte, foram iniciadas as buscas no intuito de localizar o referido veículo.

Após diligências, foi possível localizar o veículo trafegando pela Av. América, onde foi abordado e identificado seu condutor, um indivíduo de 22 anos e a passageira, uma adolescente de 17 anos, com os quais nada de ilícito foi localizado, apenas o valor de R$ 75,00 reais em notas trocadas dentro da bolsa da adolescente.

Já no interior do veículo foi localizada uma porção de maconha, pesando aproximadamente uma grama, que ambos assumiram a propriedade. Diante do ilícito localizado, foi questionado o indivíduo se haveriam mais ilícitos em sua residência, tendo ele informado que não e convidou a equipe policial para que deslocasse até sua casa.

Na residência, situada na Rua Ambu, foi feito contato com a mãe do rapaz, a qual após cientificada dos fatos, autorizou a entrada da equipe policial. Durante as buscas no quarto do indivíduo, foi localizada uma porção de substancia análoga à cocaína, pesando 21 gramas, bem como uma balança de precisão.

Finalizadas as buscas, ambos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial, juntamente com as drogas, dinheiro e objetos para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse