Homem é preso com maconha e cocaína após abordagem de suspeito em Cianorte

Nesta última sexta-feira (09/07), por volta das 18h, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo, pela Rua Abolição, quando visualizaram um homem, o qual ao perceber a viatura demonstrou certo nervosismo, tentando mudar a direção em que transitava.

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem policial. Durante busca pessoal, foi localizada, no bolso da sua blusa, uma porção grande de cocaína, que pesou aproximadamente 18g (dezoito gramas). Em sua carteira havia o valor de R$ 162,00 (cento e sessenta e dois reais).

Após os militares localizarem o ilícito, o abordado de 29 anos, relatou ser usuário de drogas e informou que em sua residência, onde mora com um amigo haveria mais uma quantia de maconha. Desse modo, os policiais foram até o seu domicílio, na Rua São Francisco Ambrósio Neto.

Assim, durante buscas na casa, mais precisamente na cozinha, dentro do forro da cobertura, foi localizado um tablete de maconha, envolto com fita adesiva de cor verde, que pesou aproximadamente 406g (quatrocentos e seis gramas).

Diante do exposto, o indivíduo recebeu a voz de prisão e foi conduzido, junto do material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte, para os procedimentos cabíveis.

SEQUESTRO

Na noite desta última sexta-feira (09/07), por volta 21h, policiais militares deslocaram para a PR-567, a cerca de 4km da entrada de São Lourenço, para atender uma ocorrência de roubo de um veículo.

No local, as vítimas informaram que dois homens as abordaram na Avenida Galeão, no Conjunto Mafra, e anunciaram o assalto do seu automóvel GM/Classic Life de cor cinza, placa ANT – 8855. Um dos autores portava um revólver em mãos e ordenou para que as vítimas deitassem próximo ao banco traseiro do veículo e não olhassem para eles.

Em seguida tomaram destino a cidade de São Lourenço, onde as vítimas foram deixadas em um carreador na zona rural, seguindo os autores rumo ignorado. Além do veículo, foi subtraída certa quantia em dinheiro e dois celulares.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligencias no intuito de localizar os autores, porém, até então, não foram encontrados.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse