Homem é preso com drogas na região dos 6 conjuntos

Durante a realização da Operação Vida, no último sábado (20) por volta das 20h30min, a equipe policial militar realizava o patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Siriema, quando no cruzamento com a Rua Rouxinol, visualizou um indivíduo, sendo que este ao avistar a equipe policial, demonstrou um certo nervosismo, e veio a dispensar algo ao solo.

Desta forma, diante a suspeição, foi realizada a abordagem policial, sendo o homem identificado, 29 anos, que em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém próximo ao indivíduo foram localizado 7 (sete) porções de plástico de cor preta, lacradas com fita isolante de cor preta, prontas para a venda.

A equipe deslocou até a residência do indivíduo, localizada na Rua Rouxinol, onde entrou em contato com sua amasia, a qual foi informada dos fatos. Foi realizada a revista no local, sendo localizadas nos guarda-roupas, duas fitas isolantes de cor preta.

Diante o exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão, o qual foi conduzido até a 21° Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos cabíveis.

FURTO

No último sábado (20), por volta das 13h20min, a equipe policial foi acionada na Praça Raposo Tavares, onde teria ocorrido um furto em um estabelecimento comercial.

A equipe entrou em contato com a vitima que informou que estava almoçando quando um indivíduo entrou no local e subtraiu certa quantia em dinheiro.

Posteriormente foi verificado as imagens de monitoramento e foi possível identificar o autor do furto, diante dos fatos foi feito patrulhamento por toda a região mais até o momento ele não foi localizado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse