Homem é preso com Biz furtada em novembro

Por volta das 17h30, do último domingo (03 de janeiro), durante patrulhamento normal, pelo conjunto São Francisco, a equipe da ROTAM de Cianorte, avistou dois indivíduos na calçada em frente a uma residência na Rua Santa Maria Madalena e junto deles, também sob a calçada, foi percebido uma motoneta.

Diante da suspeição, foi realizada a abordagem policial e nada de ilícito foi localizado com os homens, e durante consulta no sistema foi constatado que se tratava de uma motoneta furtada em 23 de novembro de 2020 no município de Japurá.

Um dos abordados, 35 anos, apresentou-se como proprietário do veículo, inclusive informou tê-lo adquirido há algum tempo por um valor bem abaixo do mercado e relatou que tinha conhecimento que o veículo estava com registo de furto.

Diante da abordagem e constatação do registro de furto ativo junto aos bancos de dados do sistema policial, tal indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado juntamente com o veículo, à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para providências cabíveis à polícia judiciária.

JUSSARA

Por volta das 20h, deste último domingo (03 de janeiro), a equipe de policiais militares de Jussara recebeu denúncia anônima relatando que havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo próximo a um bar na Rua Engenheiro Beltrão.

Após a chegada da equipe, testemunhas relataram que um homem, 25 anos, sacou um revólver, calibre 38, colocou-o sobre a mesa de um bar, segundos após, o homem saiu do bar e efetuou dois disparos em direção a uma casa, a qual reside pessoas.

Foi informado, também, que tinha outro homem, 32 anos, junto com o sujeito mencionado, em posse de uma faca incentivando o homem armado com arma de fogo, dizendo: “vamos matar, vamos matar ele!”. Após as informações, a equipe localizou próximo ao referido bar os dois indivíduos citados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados, os quais foram conduzidos para a delegacia, a fim de realizar as demais diligências cabíveis. Segundo o tirador, o motivo dos disparos teria sido por conta de ciúmes, já que um homem teria por várias vezes encarado sua esposa.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse