Homem é preso com 08 gramas substância análoga cocaína em Vidigal

No último sábado (17), às 11h40min, Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua Dr. Cicero Vidigal, quando realizaram abordagem a um homem/22 anos, onde foi localizado com o mesmo 08 gramas de substancia análoga a cocaína e certa quantidade em dinheiro. Diante dos fatos o mesmo encaminhado para as providencias de praxe.

PICANHA

Por volta das 16h30min deste último domingo (18/04), Policiais Militares foram acionados e compareceram a um estabelecimento comercial localizado na Av. Edson de Lima Souto para dar atendimento a uma situação de furto.

No local, o solicitante informou terem ocorrido furtos, em duas lojas da rede, uma loja localizada no citado endereço e outra situada na Avenida América.

O primeiro furto foi por volta das 11h, e o segundo por volta das 13h, onde dois indivíduos subtraíram um total de aproximadamente 07 (sete) peças de carne, tipo picanha, dos estabelecimentos.

Os Policiais Militares com base em informações iniciaram diligências para a localização dos possíveis autores do crime, que até o presente momento não foram localizados e o solicitante devidamente orientado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse