Homem é preso após levar revólver para dentro de uma lanchonete em Rondon

Neste último domingo (25), a Polícia Militar de Rondon/PR recebeu várias solicitações anônimas que diziam que, um homem de calça jeans, camiseta amarela e chapéu estaria armado dentro de uma lanchonete.

Ao se deslocarem até alugar, os policiais encontraram o suspeito com as características citados e o abordaram, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizarem a revista no local, em uma mesa onde possivelmente o suspeito estaria acomodado, foi encontrado um revólver da marca taurus calibre 32 com 06 munições e, após ser indagado, o homem disse que seria o proprietário do revólver e andava armado, pois era morador de área rural.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à delegacia da cidade de Gaúcha para serem tomadas as devidas providências.

ESPINGARDA

Neste último domingo (25), via 190, a polícia Militar de Rondon/PR foi solicitada para comparecer em uma residência onde estariam pai e filha discutindo.

Ao se deslocarem até o local, os policiais se depararam com a solicitante dizendo que ainda estariam nervosos e, em um ação voluntária, entregou uma espingarda calibre 32 e disse aos policiais que pertencia a seu ex convivente que, a aguardava para proteção dos familiares.

Após os fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência e, o revólver foi encaminhado ao 19º DRP da Cidade Gaúcha.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Banner Edplants, Acesse