Homem é preso após esfaquear mulher em Jussara

Na última sexta-feira (04/12), por volta das 22h00min, a equipe policial militar de Jussara durante patrulhamento nas proximidades do destacamento da policia militar foi abordada por um individuo que não quis se identificar, mas que passou a relatar que naquele exato momento estaria ocorrendo uma situação de violência domestica, cujo local seria na rua Rebouças na cidade de Jussara.

No local, foi tentado contato com os moradores quando saiu da residência um homem de 28 anos, em direção a equipe, ele se mostrava bastante agitado, quando ao fundo da residência surgiu sua amásia de 38 anos, essa já se apresentou em prantos e lesionada com ferimentos causados por faca.

Após a exposição dos fatos e diante do flagrante de violência domestica a equipe abordou o indivíduo, dando voz de prisão ao mesmo. Ambos foram encaminhados ao hospital para confecção do laudo de lesão e posteriormente o indivíduo foi encaminhado a 21ª Subdivisão de Polícia para as providencias cabíveis.

JAPURÁ

No sábado (05/12), por volta das 17h30, no Município de Japurá, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por uma mulher (19 anos), relatando que seu convivente subtraiu seu aparelho celular de uso pessoal mediante coação física. Ao chegar no local a vítima relatou para a equipe que convive com um homem (21 anos), por três anos e meio e que na ocasião, a vítima teria descoberto uma traição do seu convivente, e por este motivo decidiu pela separação. Após ser informado da separação o homem ameaçou a vítima e também tomou para si o celular da mulher utilizando força física. Diante do flagrante o acusado foi encaminhado para a 21º Delegacia de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

TERRA BOA

Ainda na noite de sábado (05/12), por volta das 21h no Município de Terra Boa, a equipe foi informada via rádio, que na Rua Rio Grande do Norte, em frente a um bar estava ocorrendo uma situação violência doméstica. Ao chegar ao local à equipe se deparou com muitas pessoas aglomeradas em discussão com um homem de28 anos, acusando de ter agredido a vítima (mulher 25 anos). Ao questionar o autor, o mesmo se apresentou alterado, dizendo que não havia agredido ninguém.

A vítima por sua vez informou que já teve um relacionamento com o autor, mas que havia rompido com ele há muito tempo e que o autor já se relaciona com outra mulher. Disse ainda que na presente data entrou pelo portão que estava aberto e bateu na porta da casa dela. Ela autorizou a sua entrada, e ele convencido de que havia um homem lá dentro a questionou. Ela negou o fato e que sendo assim, ele tomou o celular dela a força, a empurrou, fato que causou a queda dela, vindo a lesionar os braços com o atrito no chão.

Diante do flagrante, a equipe policial militar conduziu as partes para a 21º Subdivisão de Polícia (SDP) Cianorte para os procedimentos cabíveis.

CIANORTE

Já na madrugada de domingo (06/12), por volta das 01h30, á equipe Policial Militar foi acionada via central de comunicações a comparecer na Rua Valdenir Lopes, Cianorte, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local em contato com a vítima (mulher, 40 anos), a qual relatou que seu convivente (homem 32 anos), ingeriu bebida alcoólica em excesso e passou a adquirir um comportamento agressivo e que ao adentrar a residência tiveram um desentendimento, nesse momento o autor empurrou a cabeça da vítima contra a parede, ocasionando uma lesão com sangramento, além disso mordeu o ombro esquerdo da vítima.

Diante do flagrante a equipe deu voz de prisão ao homem e conduziu as partes para confecção dos laudos de lesões e posteriormente a 21° SDP de Cianorte para procedimentos de Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse