Homem é preso após ameaçar esposa gravida com arma de fogo no Distrito de Vidigal

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde desta última segunda-feira (12), após denúncias que no Distrito de Vidigal um homem estaria em Vias de fato com a esposa e estaria armado efetuando disparos de arma de fogo.

As equipes policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deslocaram até o endereço, onde fronte o endereço foi visualizado um homem com as mesmas características repassadas, sendo realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas nas imediações, foi localizado ao lado do homem escondido debaixo de uma árvore, um revólver calibre .38 Special, da marca Taurus, municiado com duas munições intactas de calibre .38 SPL da marca CBC, sendo que de pronto o homem assumiu ser o proprietário da arma, disse que seria para sua defesa pessoal. Diante dos fatos foi lhe dado voz de prisão.

Indagado sobre a suposta briga com sua convivente, o homem confessou ter entrado em vias de fato e que a mulher teria arremessado um objeto em sua face, ocasionando uma lesão no supercílio esquerdo.

Na sequência a equipe policial realizou rondas para localizar a convivente, onde foi possível visualizá-la próximo à Praça Central do Distrito, onde em contato com esta veio a confirmar os fatos e afirmou ter se envolvido em uma briga com seu convivente informando ainda que este a agrediu além de ameaça-la com uma arma de fogo.

Ambos os envolvidos foram encaminhados para UPA de Cianorte para confecção do laudo de lesão corporal e cuidados médicos, também foi encaminhada a senhora para o hospital maternidade São Paulo de Cianorte, pelo fato de ser gestante, na sequência os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse