Homem é preso após agredir dois idosos e esfaquear um deles no centro de Cianorte

O fato inusitado ocorreu na última sexta-feira (14/05) por volta das 15h uma equipe policial foi solicitada a comparecer na Av. América, onde de acordo com solicitações anônimas um indivíduo estaria armado com um objeto cortante, do tipo faca, ameaçando algumas pessoas e tendo já ferido dois homens.

No local as vítimas foram identificadas, sendo dois homens (60 anos e 71 anos), e que uma das vítimas apresentava um corte na região do pescoço e na outra apenas sinal de vermelhidão no ombro.

Em seguida chegou ao local a equipe do SIATE que prontamente prestou os primeiros atendimentos, e encaminhou uma das vítimas ao hospital FUNDHOSPAR, pois apresentava um corte profundo na região do pescoço.

A equipe policial iniciou as diligencias, e obteve êxito em localizar o autor na rodoviária municipal, onde em revista foi localizado em sua cintura uma faca do tipo de serra, e o identificado, sendo um homem de 24 anos, onde este sem nenhum um tipo de coação física ou moral, veio a confessar que realizou as agressões.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e o encaminhado para os procedimentos de praxe.

EMBRIAGUEZ

Durante patrulhamento normal na área central de Cianorte por volta das 23h desta sexta-feira (14), a equipe de plantão abordou veículo PEUGEOT 208, preto, que trafegava na Praça Raposo Tavares.

Após a abordagem, foi constatado quatro pessoas no veículo, e iniciado a busca pessoal dos citados, em princípio constatou-se que o condutor, maior, habilitado, apresentava sinais de embriaguez, sendo conduzido para a Sede da 5ª CIPM onde foi realizado teste bafométrico, constatando-se o valor de 0,60 mg/l, sendo-lhe dada voz de prisão, e após os procedimentos de praxe, conduzido a Delegacia de Polícia de Cianorte para providencias.

O veículo foi retido sendo expedidas as notificações pertinentes.

Fonte: Noti-cia.com com Comunicação Social do 5º Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse