Homem é preso ao ser flagrado usando escada, para entrar em prisão com mochila cheia de celulares, fumo e outros objetos

Um homem, de 39 anos, foi preso na madrugada do último domingo (21), após ser flagrado entrando na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO), com celulares e outros objetos que seriam entregues aos detentos.

O caso foi registrado por volta da 01h55, quando os agentes flagraram, pelo sistema de monitoramento, o homem, utilizando uma escada, entrando na unidade prisional. Os agentes acionaram a Polícia Militar, que compareceu rapidamente ao local.

O homem foi abordado já na parte interna da prisão, com uma mochila. Com o apoio dos militares, em revista na mochila, as equipes encontraram 10 aparelhos celulares, 40 pacotes de fumo, uma broca, uma serra, um pendrive, nove chip de celular, um tubo de cola e dez carregadores de celular.

Ao ser questionado, o homem relatou que seria morador de Paraíso do Norte, mas não informou para quem seria entregue os objetos. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Dia a Dia Notícias

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse