Homem é encontrado morto em sua residência no Distrito de Vidigal

Nesta última segunda-feira (29/03) policiais militares foram acionados e compareceram no Distrito de Vidigal, onde em apoio ao SAMU foram averiguar uma situação de morte.

No local, um homem de 50 anos foi encontrado caído já sem vida dentro do banheiro em sua própria residência.

O corpo não apresentava sinais de violência e aparentemente a causa da morte deve ter sido provocada por motivos naturais. A polícia civil foi acionada, e não identificou nenhum indício de crime, sendo o corpo liberado para a família para os procedimentos de praxe.

SÃO MANOEL DO PARANÁ

Na madrugada do último domingo (28/03), por volta das 04h, policiais militares foram acionados para atender uma situação de roubo, onde a vítima permaneceu sob a mira dos bandidos por mais de 4h.

A ação foi registrada pela PM que se deslocou até o local, na Estrada SML Pan. Em contato com a vítima, este relatou, ter uma área de lazer na Estrada Água Clara, no trecho que liga os municípios de São Manoel do Paraná e a Rodovia PR 498, sentido Paraíso do Norte.

Em um determinado momento, segundo o solicitante, um homem encapuzado aproximou-se da janela do quarto onde assistia televisão e, armado com uma pistola, o rendeu, pedindo que abrisse a porta.

Ao abri-la, um segundo homem armado, acompanhado de um terceiro indivíduo, todos encapuzados, entraram no quarto e reviraram os móveis atrás de objetos de valor.

Ainda, segundo a vítima, a ação dos três assaltantes teria durado em torno de 04 horas, período em que o mantiveram sob vigilância e ameaças.

Da situação foram levados uma GM/Montana, de placas APR-9949, de cor vermelha; uma carabina .38, com dez munições; uma televisão de 22 polegadas e uma caixa de ferramentas.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para as providências pertinentes.

Fonte: Portal da Cidade Cianorte com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse