Homem é detido por receptação de veículo com alerta de furto/roubo em Cianorte

Nesta última terça-feira (20/04), por volta das 17h25min, Policiais Militares em diligências pela Rua Propriá, avistou um veiculo com diversas avarias transitando pela via publica que gerou suspeita da equipe, e em consulta ao emplacamento, apresentou alerta de furto/roubo.

Foi realizada a abordagem no veículo, o condutor identificado sendo um homem de 20 anos, foi informado que o veiculo consta o alerta, e ele relatou que comprou o automóvel sem saber que a procedência era ilícita.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado juntamente com o veículo para os procedimentos de praxe.

ACIDENTE

Nesta quarta-feira (21/04), por volta das 00h25min, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Praça Olímpica com a Avenida Piauí. No local, policiais militares constataram o acidente, tendo como vítima um homem de 22 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda/CG 125. O SIATE realizou o atendimento a vítima, sendo esta encaminhada ao hospital FUNDHOSPAR de Cianorte.

O outro condutor envolvido, evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro. Durante a averiguação da cena do acidente, os militares encontraram uma placa de um veículo Fiat/Strada Treck de cor VERMELHA, com tarjeta do município de Pitanga/PR. Após colher as informações a equipe deslocou até o hospital FUNDHOSPAR de Cianorte, sendo repassado pela equipe médica que a vítima estava consciente, porém possuía fraturas e que passaria por uma bateria de exames. Não houve nenhuma testemunha que presenciou o acidente e não foi possível obter declaração da vítima em decorrência do atendimento médico.

Por fim, familiares da vítima foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados, sendo entregue a placa do veículo encontrado no local do acidente à autoridade de polícia judiciaria.

Fonte: Notícias de Cianorte e Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse