Homem é denunciado por agressão e porte ilegal de arma de fogo em Cruzeiro

Na madrugada deste último domingo (04), no Bairro Jardim Brasil em Cruzeiro do Oeste, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam uma informação que havia um homem carregando uma arma de fogo em via pública.

Ao se deslocarem até o local, os policiais entraram em contato com uma moradora do bairro que, dizia que seu filho, de 21 anos, estaria embriagado e havia danificado a porta da residência dela.

Ainda no local e, em conversa com a namorada do suspeito, a menina, de 18 anos, relatou que desde o início do relacionamento, ela sofre com agressões físicas vindas dele e, algumas delas, já resultaram em fraturas.

A jovem afirmou que as agressões aconteciam na presença de seu filho recém-nascido e, que o suspeito possuía uma arma de fogo, sendo assim, levou os policiais até o local onde se encontrava a arma.

Foram entregues aos policiais, 01 espingarda calibre 36, 01 cano CL, 15 espoletas, 8 buchas, 13 munições calibre 22, 05 munições calibre 36, 01 recipiente com chumbo, 01 recipiente com pólvora e 02 munições mexidas.

Os policiais realizaram uma busca nas proximidades do local para encontrar o suspeito, porém, não foi localizado. Os objetos e a vítima foram encaminhados ao cartório do 7º BPM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente, foram conduzidos à 17ªDRP.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste e Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse