Homem é conduzido por furto em supermercado na Avenida Paraiba em Cianorte

Nesta terça-feira (16/03), por volta das 11h45min, policiais militares foram acionados para comparecerem em um supermercado na Avenida Paraíba, pois, segundo a solicitante, que é gerente do estabelecimento comercial, na segunda-feira (15/03) um homem teria adentrado no local e furtado um energético, colocando em sua roupa e saindo sem efetuar o pagamento do produto, sendo que esta ação foi visualizada através das câmeras de monitoramento do sistema de segurança.

Em continuidade, a solicitante informou que na terça-feira, o mesmo cidadão teria adentrado no comércio. Ela foi verificar as câmeras novamente, a fim de visualizar as ações do rapaz no interior da loja, sendo que ele teria furtado duas esfirras e colocado em seus bolsos, momento em que foi até a saída do estabelecimento, sem passar pelos caixas, se utilizando do mesmo “modus operandi” averiguado em data anterior, configurando assim um novo furto.

Desta forma, a gerente solicitou apoio de outros funcionários que interceptaram o indivíduo já próximo da saída do supermercado com os produtos subtraídos.

Diante da flagrância do ato, ele foi encaminhado até a sala da gerência, onde o mesmo permaneceu sentado até a chegada dos policiais. Por fim, os militares fizeram sua identificação (24 anos) e o conduziram, juntamente com os objetos furtados, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Notícia de Cianorte e Região com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse