Homem de 33 anos é morto em um possível crime de latrocínio na cidade de Japurá

O crime brutal que abalou o município de Japurá aconteceu nesta última quarta-feira (28/07), por volta das 13h20, quando policiais militares receberam a informação, via Central de Operações de Cianorte de que, na rua Paraná, um homem fora encontrado na sua residência, ensanguentado, aparentemente sem vida. Imediatamente, os militares foram até o endereço para averiguar o comunicado.

Assim, mediante a suspeita de crime, a equipe cautelosamente adentrou ao lote, indo até o interior da casa, onde foi possível visualizar na sala o corpo do morador, Nataniel Bispo da Silva de 33 anos, estirado sobre o tapete, com lesões incompatíveis com a vida, que provavelmente foram produzidas por objeto perfurocortante, no pescoço, tórax, braço direito e abdômen.

Também foi constatada a moradia toda revirada. Dessa maneira, foram acionados os órgãos competentes para dar prosseguimento à ocorrência (Polícia Civil, IML e Polícia Científica), haja vista os indícios de crime. Concomitante a isso, isolou-se o lote a fim de preservar o cenário para perícia criminal.

Enquanto aguardava a chegada dos profissionais, procurou-se realizar levantamento de informações que pudessem ajudar nas investigações.

Nesse sentido, foi realizado contato com uma testemunha, a qual informou que foi até a casa da vítima para saber o motivo dele não ter comparecido ao trabalho e, percebendo o portão e a porta da casa encostados, resolveu entrar, visualizando, assim, o homem ao chão.

Por fim, encontrou-se as possíveis armas usadas para praticar o homicídio, uma faca de serra comum e uma faca de caça, ambas cromadas, as quais ficaram a deposição dos investigadores, que permaneceram no local para conclusão das atividades pertinentes. O corpo foi recolhido ao IML.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse