Homem com mandado de prisão por roubo em Loanda é preso em Cianorte

Durante a noite da última quarta-feira (05), por volta das 20h30, uma equipe de Radio Patrulha (RPA), durante patrulhamento pela Rua Adoniran Barbosa, foi possível visualizar um homem chegando ao local em uma motocicleta, sendo ele atendido por um outro homem.

Diante a suspeita a equipe decidiu prosseguir com abordagem policial, sendo dada voz de abordagem a eles, e após busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém após consulta junto ao sistema de investigação SESP/Intranet, foi possível constatar, que consta em desfavor de um indivíduo de 21 anos, um mandado de prisão, expedido pelo magistrado, da vara criminal de Loanda, pelo artigo 157 (roubo), o outro abordado nada consta.

No local também se fez presente a senhora, onde se apresentou como esposa do detido. Ela foi cientificada, e autorizou verbalmente a equipe a realizar revista domiciliar, que depois de feita, nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e sem o uso de algemas foi conduzido unidade de pronto atendimento de saúde para confecção de laudo de lesão corporal, e posterior foi encaminhada a 21ª Subdivisão de Polícia Civil para providências.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse