Homem anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo é preso

Após as equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tomarem ciência que um masculino (24 anos), estaria praticando o crime de tráfico de drogas e que estaria residindo na Rua Sabaúna na cidade de Cianorte, a equipe Policial deslocou até o referido endereço, onde foi possível abordar e identificar a pessoa da situação e, após busca pessoal nada de ilícito foi localizado porém, em consulta a Central de Comunicações da 5ª CIPM, foi identificado que o referido cidadão possuía em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Cianorte, pelo art. 157 (roubo).

Diante da informação, foi dado voz de prisão ao abordado e na sequencia foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para providências cabíveis.

BICICLETAS

Na manhã da última segunda-feira (19) por volta das 09h30, uma equipe da polícia militar foi acionada pela central de comunicações para comparecer na Rua Fernão Dias, onde segundo informações preliminares teria ocorrido um furto a residência.

No local a equipe fez contato o solicitante que relatou ter saído da sua residência para trabalhar e por volta das 08h30 seu vizinho visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em frente sua residência.

Ao chegar até a sua casa, encontrou a porta dos fundos arrombada e sentiu falta de três bicicletas, sendo 01 da marca GTA de cor preta com detalhes vermelho e aro 29, outra da marca KSW cor rosa com detalhes preto e aro 29 e por fim uma Caloi de cor vermelha e aro 20.

Diante dos fatos a equipe orientou sobre os procedimentos, realizou patrulhamento nas proximidades e repassou a rede sobre os objetos levado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse