Homem ameaça esposa com espingarda e é preso em flagrante pela Polícia Militar de São Tomé

Durante patrulhamento ostensivo, na noite do último sábado (29/05), por volta das 21:30 horas, a equipe policial foi solicitada e compareceu a Av. Gastão Vidigal em São Tomé, onde uma mulher alegava estar sendo ameaçada pelo seu convivente, e que este estava de posse de uma arma de fogo e uma faca. No local, mediante fundada suspeita foi abordado na garagem da residência o denunciado, 47 anos, visivelmente alterado, onde foi efetuado revista pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em sua posse, mas que em ato continuo, foi feito contato com a solicitante e vítima, que confirmou a denúncia, solicitando providencias.

Diante disso, com consentimento da moradora foram iniciadas buscas no interior da residência a fim de localizar tais objetos e quando questionado o autor, este terminou por apresentar a arma, uma espingarda cal.32, marca Rossi, sem numeração aparente, com cartuchos e insumos para fabricação de munições, além de munições já confeccionadas e prontas para uso, acondicionadas em uma mochila escolar, porém não foi localizada a faca.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado, com os objetos, para à 21ª Subdivisão de Polícia de Cianorte para demais providências.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 5º Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse