Grave acidente deixa dois jovens feridos na PR-498 em São Tomé

Um grave acidente na madrugada deste domingo (17), deixou dois jovens feridos na PR-498 em São Tomé. O acidente aconteceu por volta das 02h30 próximo ao portal de entrada da cidade.

Segundo informações da nossa equipe, uma motocicleta CG/150 Titan, de cor prata, se deslocava no sentido São Tomé para o trevo do Bigão, seguido por uma Pick Up GM/Montana de cor prata, quando esta veio a bater violentamente na traseira da motocicleta e em ato contínuo colidindo na lateral de um GM/Onix, que fazia o sentido contrário do Trevo do Bigão a São Tomé.

Com a violência do impacto a motocicleta foi arrastada cerca de 100 metros do local do impacto.

Após o acidente, o veículo Montana, evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas, ficando para trás o para-choque com a placa da Pick Up, identificando como sendo uma GM Montana, placas ARR-2552 de São Manoel do Paraná.

A polícia deve apurar as causas do acidente e suspeita da possibilidade do acidente ter sido criminoso, mas isto ainda será investigado.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Suporte Avançado Médico do SAMU,  foram acionados e prestaram o atendimento às vítimas, sendo um jovem de 19 anos, com trauma de crânio e face, estava inconsciente e tinha perdido muito sangue. Ele foi entubado e socorrido as pressas pela equipe do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte e com risco de morte.

A outra vítima que seria o garupa da moto, também era grave, mas sem risco à vida, foi socorrido com suspeita de fratura de bacia várias escoriações e um trauma leve em crânio, esta encaminhada pela equipe dos Bombeiros, para a mesma unidade Hospitalar.

A polícia militar compareceu no local do acidente e prestou os primeiros atendimento, até a chegada das equipes de socorro e da Polícia Rodoviária que registrou a ocorrência. A polícia Militar de São Tomé, chegou a realizar diligências para tentar localizar o veículo atropelador, mas até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado, mas o proprietário do veículo será intimado e provavelmente indiciado por omissão de socorro. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: