Governador do Distrito 4630 visita Rotary Furquim de Castro

rotary-furquimNa última quarta-feira (29), o Governador do Distrito Rotário 4630, Mauro Carvalho Duarte Junior e sua esposa Elizandra estiveram realizando a visita oficial ao Rotary Clube Cianorte Furquim de Castro. O casal e sua comitiva foi recepcionado a tarde pela presidente do clube cianortense Patricia M. Longhini e demais companheiros no Marco Rotário da Capital do Vestuário.
Ainda na parte da tarde foi realizado a entrega de quatro mesas para alimentação para crianças de 06 à 20 meses de idade no CEMIC São José/Tia Sé através do projeto de subsídio distrital. Durante a tarde o Governador também participou de uma Assembleia com os companheiros locais. A visita oficial foi encerrada a noite com uma festiva na Casa da Amizade com a entrega de projetos, homenagens e posses de novos companheiros.

Durante a festiva foi entregue projeto de leitura para a Escola Municipal Maria Montessori, representada pela diretora Josilaine Cristina Silva Lopes e a orientadora pedagógica Nilza e do projeto e da ” Almofada Coração” que foram confeccionados em parceria com a Associação de Senhoras de Rotarianos e que irá atender mulheres que fizeram a cirurgia de retirada da mama durante a fisioterapia e recuperação. As almofadas serão repassadas para a ONG Ensina-me a Viver.

A noite também contou com a posse de seis novos companheiros, sendo eles: Alcineia Antunes, Jessica Binder Cadan, Julissandro Simão, Marcio Penachio, Rafael Maioli Molina e Cleverson Santos.

Também foram homenageadas as Empresas Cidadãs, ACIC, 1º Tabelionato de Notas de Cianorte; Ciatintas; Celeiro Produtos Agrícola; Inviolável; Karícia Moda Íntima; Nerial; Ótica Ademar; NL Viagens e Turismo; e Tintas Ciacollor. Também foram homenageadas as novas Empresas Cidadãs do Rotary Clube Furquim de Castro: Gold Scrin; Grupo PL; Grupo RZM; Grupo Beeight; Alimentos do Zé; e Supermercados Simão.

Ao fazer uso da palavra, o governador Mauro destacou que a união de todos os companheiros e das Empresas Cidadãs é fundamental para que os projetos e ações do Rotary possam beneficiar toda a comunidade, e que o Rotary Clube Furquim de Castro tem feito a diferença e servido de exemplo para todo o Distrito por sua forma de ser e fazer Rotary. (Texto e Fotos: Juliano Secolo)

rotary-furquim-mont

Compartilhe: